sábado, 30 de abril de 2016

Sessão de Autógrafos na Ascensão

A Paróquia da Ascensão viveu um momento muito especial nesta noite de sábado, 30 de maio de 2016: o lançamento do livro:
“Paróquia da Ascensão, 1916-2016, Estamos em Missão”. de autoria do Reverendo Oswaldo Kickhofel e publicado pela editora ESTEF.
A sessão de autógrafos e lançamento do livro faz parte da programação do 124º Concílio da Diocese Meridional, acolhido pela Paróquia da Ascensão entre os dias 29 de abril a 1º de maio.
Resultado de um formidável trabalho de pesquisa do Revdo. Oswaldo, o livro faz um resgate histórico da comunidade da Ascensão, desde quando tudo começou, ainda antes de sua localização no bairro Teresópolis, como capela da escola fundada em 1912, pelo missionário William Mathew Merrick Thomas, na Rua Luiz de Camões, no bairro Partenon, que passou a ser mais tarde o Colégio Cruzeiro do Sul no bairro Teresópolis, onde a Paróquia celebra um século de presença.
Nossa gratidão a Deus que providenciou este momento de graça. 
Nosso muito obrigado ao Reverendo Oswaldo, que ofertou para a Paróquia seus direitos autorais,dedicando precioso tempo de pesquisa e redação para edificar o belo trabalho do livro.
Agradecemos a editora ESTEF, ao Arquivo da IEAB e a todas as pessoas que de alguma forma deram sua contribuição para alcançarmos o sonho de ver registrado a história centenária da Ascensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário